Possui graduação em PEDAGOGIA - Magistério com habilitação em Supervisão Escolar pela Universidade Federal do Pará (1997), e Especialização em Didática e Metodologia do Ensino Superior pela Faculdade de Macapá - FAMA (2003) e Pós graduação em Políticas Educacionais pela Universidade Federal do Amapá (2017). É estatutária pelo Governo do Estado do Amapá desde 2000, lotada na Gerência de Atenção Básica/ SESA -Secretaria de Saúde desenvolvendo atividades no Programa de Educação em Saúde. Lecionou Introdução a Educação e Estrutura e Funcionamento do Ensino Fundamental e Médio na Universidade Federal do Amapá. Tem experiência na área de Filosofia, Psicologia, Didática, Metodologia da Ciência, Educação Escolar Indígena, Educação Especial, Administração Escolar e Coordenação Pedagógica. Atualmente é mestranda no Programa de Pós Graduação em Segurança Pública da Universidade Federal do Pará do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas.

História: Retrocessos e lacunas - O ensino da História no período da ditadura militar (Graduação)
A educação e Estado no Estado Novo (Graduação)
O Perfil da mulher vítima da violência domestica no âmbito das relações conjugais que são atendidas pela Delegacia de crimes contra a mulher (Graduação)
Educação de jovens e adultos no território: Projeto pedagógico do governo Janary Nunes (Graduação)