VERA LUCIA SILVA DE SOUZA NOBRE

Possui graduação em Letras - Francês pela Universidade Federal do Amapá (2015) e graduação em Pedagogia pela Universidade do Estado de Santa Catarina (2007). Concursada do Instituto Federal do Amapá. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em EDUCAÇÃO INCLUSIVA, Atualmente coordeno o Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas - NAPNE e o Curso Técnico em Comércio - PROEJA.

Resíduos identitários resgatados pelo Movimento Antropofágico - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO)

Banca de Educação Especial e Inclusiva (Concurso público)

Projeto Semana da Pátria (ORGANIZACAO)

I Seminário de Educação Profissional do estado do Amapá. (Seminário)