ANDRE LUIZ DA SILVA FREIRE

Possui graduação em Ciência da Computação e mestrado em computação pelo Centro Universitário Euripedes de Marília . Atualmente Professor o Instituto Federal do Amapá, colaborou com o curso de Tecnologia em Redes de Computadores da Faculdade Seama 2009/2011. Foi coordenador da Faculdade de Tecnologia do Amapá - META dos cursos de Redes de Computadores e Sistemas para Internet de Julho de 2006 a maio de 2009. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Educação à Distância, atuando principalmente nos seguintes temas: svg, java, jsp, mvc e servlets. Desenvolvimento de Sistemas para Internet e Banco de Dados. Projetos e Gerenciamento de Redes. Na Faculdade Meta foi Responsável pelo Sistema Virtual de Aprendizagem - Moodle ( Implantação, Capacitação dos professores, Atualização), Colaborador dos diversos projeto da Faculdade: Projete (disciplna interdisciplar; mercado de trabalho), ProcidaM (Inclusão, Social), Expotec (exposição de tecnologia). Na Faculdade de Macapá FAMA ajudou na criação do projeto e abertura do curso de Especialização em Segurança da Informação. Colaborou como Tutor nos cursos de Educação a Distância em Mídias na Educação e Gestão Escolar da Universidade Federal do Amapá - UNIFAP.

SISTEMAS DISTRIBUÍDOS EM AMBIENTES GRÁFICOS SVG - I WORKSHOP DE DISSERTAÇÕES EM COMPUTAÇÃO (Participação em Eventos/RESUMO)
EDUCAÇÃO O TEMPO TODO USANDO A WEB SEMÂNTICA - VI SIMPÓSIO DE FILOSOFIA E CIÊNCIA (Participação em Eventos/COMPLETO)
Técnicas de Segmentação de Imagens Mamográficas via Internet - Seminário de Iniciação Cientifica (Participação em Eventos/RESUMO)

SISTEMAS DE AUTOMAÇÃO DE ROBÓTICA COM ARDUINO: UTILIZANDO DISPOSITIVOS MÓVEIS INTELIGENTE - (Apresentação de Trabalho/OUTRA)