ANILDA CARMEN DA SILVA JARDIM

Possui Graduação em Licenciatura Plena em Pedagogia pela União das Escolas Superiores do Pará (1991) e Mestrado em Educação Agrícola pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (2016). Atualmente é professora - Ex Território Federal do Amapá - classe D e Técnica em Assuntos Educacionais no Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Amapá. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Educação.

Outra Produção Bibliográfica

Fundamentos Históricos das políticas Públicas da EJA no Brasil

Banca Examinadora do Concurso Público para Professor Efetivo do IFAP (Concurso público)
Banca Avaliadora do Processo Seletivo para Professor Substituto e Temporário (Concurso público)