SANDRA MARIA MALHEIROS PINTO PADILHA

Possui Pós-graduação em Psicologia Educacional pela Faculdades Integradas Severino Sombra (1992) e Licenciatura Plena Em Pedagogia pela Universidade Federal do Pará (1991). É professora do Governo do Estado do Amapá. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Didática

1º Ciclo de Oficinas do IESAP.Projetos Pedagógicos (Oficina)
Palestras Pedagógicas. (Outra)
Fórum Estadual de Educação:Currículo, Possibilidades para a Educação Cidadã. (Seminário)
I EVINTER - TEMA:MACAPÁ:pensamento, cultura e educação em 250 anos de história.MEIO AMBIENTE: uma questão didático-pedagógica (Encontro)
Jornada Científica do Curso de Pedagogia - Tema:Pedagogia e Saberes Locais no Amapá:. (Outra)
3º Congresso Internacional sobre Formação de Professores e Prática Pedagógica. (Congresso)
Jornada Cíentífica: Tema:A Valorização de Jogos e Brincadeiras para o Ato de Ensinar.Oficina Pedagógica (Outra)
Semana Pedagógica.Concepção Dialética-Libertadora do Processo de Avaliação na Escola (Encontro)

Teorias da Instrução
Tecnologia Educacional