Possui graduação em PEDAGOGIA pela Universidade Federal do Amapá (2005), com Especialização nas áreas de Coordenação Pedagógica e Avaliação e Planejamento de Políticas Públicas. Atualmente está exercendo a função de Secretária Municipal de Educação de Macapá. Tem experiências nas áreas de coordenação de equipe, elaboração de documentos institucionais, planejamento e avaliação educacionais. Possui também possui o curso de Bacharelado em Direito pela Faculdade Estácio de Sá (2016), com estudos focados na área de Direito Educacional e Trabalhista.

Plano Municipal de Educação de Macapá (ORGANIZACAO)
Programa Mais Educação (ORGANIZACAO)
Coordenação da Equipe Técnica Multidisciplinar de Implementação da Poltica de Nove Anos do Municipio de Macapa (ORGANIZACAO)
Elaboração das Diretrizes Curriculares da Educação Básica do Ensino Fundamental de Nove Anos do Município de Macapá (ORGANIZACAO)