Possui graduação em LICENCIATURA PLENA EM FÍSICA pela Universidade Federal do Pará (2000). Pós Graduação (Latu Sensu) em Informática e Educação pela Universidade do Estado do Pará (2004) Foi professor substituto da Universidade do Estado do Amapá no período de 2007 a 2011, ministrando as disciplinas Laboratório Experimental de Física I, II, III, Resistência dos Materiais, Física I, Física II, Física III já atuou em outras faculdades como Faculdade de Tecnologia do Amapá - META com disciplinas de Física I,II e III, Cálculo Numérico, Mecânica dos Solos. Foi professor Substituto da Universidade Vale do Acaraú (AP) no período de 2011 a 2014, ministrando as disciplinas Física I, II, III, Eletromagnetismo I, Eletomagnetismo II, Física Moderna e Estudo da Matéria. Tem experiência na área de Física, com ênfase em Física Quântica e Métodos Matemáticos da Física. Possui também domínio de MATLAB, C++ e FORTRAN, Ex atuando principalmente com Modelagem de sistemas dinâmicos. Tenho experiência em elaboração de projetos em geral em particular PRAD (Projeto de Recuperação de Áreas Degradadas), EIA (Estudo de Impacto Ambiental), RIMA (Relatório de Impacto de Meio Ambiente). Professor da Pós-Graduação (Latu Sensu) dos Cursos de Estatística com ênfase a Educação com a disciplina Séries Temporais e Análise de Risco e do Curso de Metodologia do ensino à Matemática com a disciplina Leitura e Escrita no Ensino da Matemática ministrada no Centro de Estudos Apoena (AP) desde Maio de 2006
Informações retiradas de um currículo real encontrando aqui.

Participações em Bancas/Eventos

Participação em bancas

Ano Título
BANCA AVALIADORA DE TÍTULO DE FÍSICA APLICADA, FÍSICA I, FÍSICA EXPERIMENTAL II, FÍSICA EXPERIMENTAL III, TEMA DE FÍSICA II DO PROCESSO SELETIVO PARA DOCENTES (Outra)
BANCA AVALIADORA DE DIDÁTICA DE FÍSICA APLICADA, FÍSICA I, FÍSICA EXPERIMENTAL II, FÍSICA EXPERIMENTAL III, TEMA DE FÍSICA II DO 2° PROCESSO SELETIVO PARA DOCENTES (Outra)

Participação de Eventos

Ano Título
FÓRUM ANUAL DE DOCENTES DOCENTES DA ESTÁCIO 2017. (Outra)