Possui graduação em Formação de Professores - Esquema I pela Universidade Federal do Amapá (1994), graduação em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal do Pará (1989) e mestrado em Engenharia Civil/ Recursos Hídricos pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2004). Atualmente é concursada da SECRETARIA DE ESTADO DO MEIO AMBIENTE ocupando o cargo de Especialista em Geoprocessamento, Consultora e instrutora da empresa INTERGEO- TECNOLOGIA EM GEOPROCESSAMENTO e professora concursada da SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇAO. Tem experiência na área de Geociências, com ênfase em Sistema de Informações Geográficas, atuando principalmente nos seguintes temas: sistemas de informações geográficas, recursos hídricos, monitoramento e geoprocessamento.
Informações retiradas de um currículo real encontrando aqui.

Gráfico de Produções Bibliográficas

Gráfico de Produções Técnicas

Produções bibliográficas

Publicações em Eventos

Ano Título
APLICAÇÃO DE UM SIG NA DIFUSÃO DOS RESULTADOS DO MONITORAMENTO DA QUALIDADE DOS RECURSOS HÍDRICOS - A EXPERIËNCIA DO AMAPÁ - XIV SIMPÓSIO BRAILEIRO DE RECURSOS HÍDRICOS E V SIMPÓSIO DE HIDRÁULICA E RECURSOS HÍDRICOS DOS PAÍSES DE LÍNGUA OFICIAL PORTUGUESA (Participação em Eventos/COMPLETO)
PROJETO DE DIAGNÓSTICO DO USO DA ÁGUA SUBTERRÂNEA NO MUNICÍPIO DE SANTANA UTILIZANDO FERRAMENTAS DE GEOPROCESSAMENTO. - In: CONGRESSO BRASILEIRO DE MEIO AMBIENTE, (Participação em Eventos/COMPLETO)

Participações em Bancas/Eventos

Participação de Eventos

Ano Título
II SIMPÓSIO NACIONAL DE GEOGRAFIA DA SAÚDE..A UTILIZAÇÃO DAS FERRAMENTAS DE GEOPROCESSAMENTO PARA IDENTIFICAÇÃO DE COMUNIDADES EXPOSTAS A HEPATITE A NAS ÁREAS DE RESSACAS DOS MUNICÍPIOS DE MACAPÁ E SANTANA/AP. (Simpósio)
I SEMINÁRIO DE CAPACITAÇÃO INTERNA PARA O PLANO DIRETOR DO MUNICÍPIO DE SANTANA/AP..A IMPORTÂNCIA DO GEOPROCESSAMENTO PARA A ORGANIZAÇÃO DA CIDADE. (Seminário)
XV SIMPÓSIO BRASILEIRO DE RECURSOS HÍDRICOS.XV SIMPÓSIO BRASILEIRO DE RECURSOS HÍDRICOS (Simpósio)
I SEMINÁRIO NACIONAL DE RESÍDUOS SÓLIDOS - RESÍDUOS SÓLIDOS URBANOS ESPECIAIS.VI SEMINÁRIO NACIONAL DE RESÍDUOS SÓLIDOS (Seminário)
GIS BRASIL - VII SHOW DE GEOTECNOLOGIAS.GIS BRASIL - VII SHOW DE GEOTECNOLOGIAS (Congresso)
VIII SEMINÁRIO DO PLANO DE TRANSFERÊNCIA DE TECNOLOGIA DO PROJETO SIVAM.VIII SEMINÁRIO DO PLANO DE TRANSFERÊNCIA DE TECNOLOGIA DO PROJETO SIVAM (Seminário)
VI CONGRESSO E FEIRA PARA USUÁRIOS DE GEOPROCESSAMENTO.V I CONGRESSO E FEIRA PARA USUÁRIOS DE GEOPROCESSAMENTO (Congresso)
GIS BRASIL 2000 - VI SHOW DE GEOTECNOLOGIAS.GIS BRASIL 2000 - VI SHOW DE GEOTECNOLOGIAS (Congresso)
V CONGRESSO E FEIRA PARA USUÁRIOS DE GEOPROCESSAMENTO.GIS BRASIL 99 - V CONGRESSO E FEIRA PARA USUÁRIOS DE GEOPROCESSAMENTO (Congresso)
CIÊNCIAS E TECNOLOGIAS ESPACIAIS PARA O ESTUDO DE ECOSSISTEMAS AMAZÔNICOS.CIÊNCIAS E TECNOLOGIAS ESPACIAIS PARA O ESTUDO DE ECOSSISTEMAS AMAZÔNICOS (Seminário)

Trabalho e propriedade

Trabalhos Técnicos

Ano Título
Estudo de Impacto Ambiental de uma Pequena Central Hidrelétrica na Bacia do Rio Amapari-Serra do Navio. Elaboração de Mapas Temáticos utilizando tecnologias de Geoprocessamento.2008. (Assessoria)
SENSORIAMENTO REMOTO E SISTEMAS DE INFORMAÇÕES GEOGRÁFICAS (Curso de Curta Duração)
CURSO DE KOSMO - SOFTWARE LIVRE DE GEOPROCESSAMENTO (Curso de Curta Duração)
Relatório Ambiental Simplificado (RAS) LT 138 KV Pedra Branca do Amapari. Elaboração de Mapas Temáticos utilizando tecnologias de Geoprocessamento. (Assessoria)
SENSORIAMENTO REMOTO E SISTEMAS DE INFORMAÇÕES GEOGRÁFICAS (Curso de Curta Duração)
CURSO DE INTRODUÇÃO AO GEOPROCESSAMENTO E GPS DE NAVEGAÇÃO (Curso de Curta Duração)
CURSO DE INTRODUÇÃO AO GEOPROCESSAMENTO E GPS DE NAVEGAÇÃO (Curso de Curta Duração)
SENSORIAMENTO REMOTO E SISTEMAS DE INFORMAÇÕES GEOGRÁFICAS (Curso de Curta Duração)
Implantação de um Sistema de Informações Geográficas da área do entorno do reservatório da UHE Coaracy Nunes no Município de FerreIra Gomes. (Assessoria)
Relatório Ambiental Simplificado (RAS) Sistema Integrado de Transporte, Tancagem e Termelétrica a Diesel no estado do Amapá. Elaboração de Mapas Temáticos utilizando tecnologias de Geoprocessamento. (Assessoria)
CURSO DE GPS DE NAVEGAÇÃO (Curso de Curta Duração)
CURSO DE GPS DE NAVEGAÇÃO (Curso de Curta Duração)
CURSO DE INTRODUÇÃO AO GEOPROCESSAMENTO E GPS DE NAVEGAÇÃO (Curso de Curta Duração)
CURSO DE AUTOCAD 2002 (Curso de Curta Duração)
CURSO DE CAPACITAÇÃO EM SAÚDE AMBIENTAL (Curso de Curta Duração)
CURSO DE AUTOCAD 2002 (Curso de Curta Duração)

Profissionais Relacionados

Leonardo Fernandes Vale
7
Marco Antonio Augusto Chagas
3
Lins, Cristóvão Tertuliano A.
3
ROGÉRIO DOS SANTOS CHAGAS
1
ARNALDO QUEIROZ DA SILVA
1