CLAYTON JORDAN ESPÍNDOLA DO NASCIMENTO

Tecnologia Assistiva para controle de ambiente com Arduino e Kinect http://www6.univali.br/seer/index.php/acotb/article/view/7132,v.,p.563-564 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/REVISTA_MAGAZINE)

Uso e Extração dados do SISTEC -BR Office Calc - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO)
Orientações para a Elaboração da Martiz Curricular e do PPC para o Ensino Médio Integrado em tempo Integral - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO)
Reformulação do Ensino Médio Integrado no IFAP: contexto de implatação e regulamentação - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO)
Lixo Tecnológico - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO)

Computação em Nuvens: Conceito, Caracteristicas e Modelos (Graduação)
Perpesquitiva Socioeconomica do uso da Internet Banda Larga pelos Alunos do Curso de Nivel Superior do Campus Macapá do instituto Federal do Amapá (Graduação)

POLÍTICA DE MÚLTIPLOS SALTOS PARA AUMENTO DE PERÍODO DE ESTABILIDADE EM RSSF HETEROGÊNEAS USANDO LÓGICA NEBULOSA (ORGANIZACAO)
Coordenador Geral do I Workshop de Informática (ORGANIZACAO)

Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica (FMEPT).Tecnologia Assistiva para controle de ambiente com Arduino e Kinect (Encontro)
Computer on the beach.Tecnologia Assistiva para controle de ambiente com Arduino e Kinect (Exposição)
Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica (FMEPT).Sistema de controle remoto de ambientes por gestos (Exposição)
I Feira de Ciências e Engenharia do Estado do Amapá - FECEAP.AUTOMATIZAÇÃO DE LUMINÁRIAS RESIDENCIAL UTILIZANDO ARDUINO. (Feira)
1ª Amostra Cientifica e Técnologica do IFAP.Mini-curso Arduino básico (Oficina)
1ª Feira Estadual de Ciência e Tecnologia e Educação(FECTE Amapá).Ornamentação com LEDs utilizando Arduino (Exposição)
Escola Norte. (Congresso)
I Seminário de Hardware Avançado da Região Norte. (Seminário)

AUTOMATIZAÇÃO DE LUMINÁRIAS RESIDENCIAL UTILIZANDO ARDUINO. (Trabalho Tecnico)

Arquitetura de Sistemas de Computação
Circuitos Eletrônicos