Possui graduação em Licenciatura Plena em Educação Física pela Universidade Gama Filho em 03 de Março de 1989. Pós graduado em Bases Científicas da Preparação Física e Musculação pela Universidade Gama Filho e Pós graduado em Capacitação Continuada em Esporte Escolar pela Universidade de Brasília. Atualmente sou Professor do curso de Educação Física do Governo do Estado do Amapá, Professor de Educação Física da Prefeitura Municipal de Macapá.

Efeitos de um programa de atividades recreativas em mulheres de 57 a 90 anos de idade do clube da paz de macapá-Ap - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)
Perfis de escolas de futebol da zona sul de macapá. - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)
Análise da capacidade funcional de idosas praticantes de hidroginástica na cidade de Macapá - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)
Esporte e lazer e desenvolvimento humano - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)