CRISLAINE CASSIANO DRAGO

Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Federal do Pará - UFPA (2002), especialização em Pedagogia Escolar pelo Instituto Brasileiro de Pós-Graduação e Extensão - IBPEX (2007) e em Tutoria de EAD pela Faculdade Internacional de Curitiba - Facinter(2007). Atuou por 17 anos como professora de Educação Infantil, Ensino Fundamental II e Educação de Jovens e Adultos na rede pública do Estado do Amapá. É Pedagoga do Instituto Federal do Amapá, onde já desempenhou as funções de Coordenadora do Núcleo de Formação Geral (2011-2012), Coordenadora dos Cursos Técnicos PROEJA (2012-2013) e Diretora de Ensino Técnico na Pró-reitoria de Ensino (2014-2016). Foi supervisora responsável dos cursos técnicos de nível médio integrado e subsequente e dos cursos Tecnológicos de Nível Superior. Professora horista do curso de Licenciatura em Pedagogia da Faculdade de Tecnologia de Macapá - Apoena, onde lecionou as disciplinas Organização e Legislação do Sistema Educacional Brasileiro e História da Educação. Mestranda em Educação Profissional no Instituto Federal do Rio Grande do Norte.

A Formação Humana no Ensino Médio Integrado: o que dizem as pesquisas TRABALHO NECESSÁRIO,v.Ano 15,p.90-107 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)

A Criação do Instituto Federal do Amapá no Contexto da Expansão da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica: Reconstituindo Trajetórias - IV Colóquio Nacional e I Colóquio Internacional A Produção do Conhecimento em Educação Profissional (Participação em Eventos/COMPLETO)
A Formação Humana no Ensino Médio Integrado: o que dizem as pesquisas. - 38ª Reunião Nacional da Anped (Participação em Eventos/COMPLETO)
Percepções dos Estudantes sobre as Escolas de Ensino Médio do Rio Grande do Norte: o que se deve reformar? - III Colóquio Luso-Afro-Brasileiro de Questões Curriculares: Educação, Formação e Crioulidade. (Participação em Eventos/COMPLETO)