Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Federal do Amapá - UNIFAP (2006) com Especialização em Gestão Escolar pela Universidade Federal do Amapá-UNIFAP(2009), Especialização em Gestão Estratégica da Administração Pública pela Faculdade SEAMA-AP (2010), Especialização na Educação Profissional na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos IFAP (2014). Trabalhou na Faculdade Atual/AP durante 8 anos, tem experiência no Ensino Superior nas Disciplinas: Fundamentos da Educação Infantil; Métodos e Processos de Alfabetização; Prática Docente em Educação Infantil - Estágio Supervisionado, Fundamentos Teóricos e Metodológicos da Educação de Jovens e Adultos e assumiu a Coordenação do Curso de Pedagogia da FATUAL-AP (2015-2016). Trabalhou na Secretaria de Educação do Município de Macapá - AP 18 anos. Já atuou como Diretora Adjunta, Assistente de Gabinete, Chefe da Divisão de Apoio Pedagógico. Como Tutora ministrou as Disciplinas: Política e Legislação Brasileira (UNIFAP) e Relações Interpessoais: Abordagem Psicológica (IFAP). Trabalhou como orientadora no PRONATEC/SEED-AP. Desde 2009 é colaboradora do Sistema Saeb. Atualmente desempenha suas funções como Assessora Técnica na Secretaria Adjunta de Políticas da Educação (SAPE) da Secretaria de Estado da Educação do Amapá- SEED/AP.
Informações retiradas de um currículo real encontrando aqui.

Gráfico de Produções Bibliográficas

Gráfico de Produções Técnicas

Gráfico de orientações Concluídas

Produções bibliográficas

Apresentação de Trabalhos

Ano Título
PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO: 'Novas'mudanças ou 'velhos' desafios à Educação de Jovens e Adultos - (Apresentação de Trabalho/SIMPOSIO)

Participações em Bancas/Eventos

Participação em bancas

Ano Título
PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO: "novas" mudanças ou "velhos" desfios à Educação de Jovens e Adultos (Curso de aperfeiçoamento/especialização)
Bilinguismo dos Surdos : Um estudo de caso na Escola Estadual Zolito de Jesus Nunes (Graduação)
A IMPORTANCIA DA AFETIVIDADE NO DESENVOLVIMENTO INTELECTUAL E SOCIAL DA CRIANÇA (Graduação)
A CONFECÇÃO DE RECURSOS DIDÁTICOS PEDAGÓGICOS UTILIZADOS COMO RECURSO NO PROCESSO DE ENSINO DO ALUNO SURDO: UM ESTUDO DE CASO NA ESCOLA MUNICIPAL MUNDO DA CRIANÇA (Graduação)

Trabalho e propriedade

Trabalhos Técnicos

Ano Título
ESCOLA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL PEQUENO PRINCIPE (Media Social Website)

Especialidades

* As especialidades listadas abaixo tem uma relação quantitativa de vezes que aparece no lattes do pesquisador.
Descrição Ocorrência
Educação Pré-Escolar