Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Federal do Amapá - UNIFAP (2006) com Especialização em Gestão Escolar pela Universidade Federal do Amapá-UNIFAP(2009), Especialização em Gestão Estratégica da Administração Pública pela Faculdade SEAMA-AP (2010), Especialização na Educação Profissional na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos IFAP (2014). Trabalhou na Faculdade Atual/AP durante 8 anos, tem experiência no Ensino Superior nas Disciplinas: Fundamentos da Educação Infantil; Métodos e Processos de Alfabetização; Prática Docente em Educação Infantil - Estágio Supervisionado, Fundamentos Teóricos e Metodológicos da Educação de Jovens e Adultos e assumiu a Coordenação do Curso de Pedagogia da FATUAL-AP (2015-2016). Trabalhou na Secretaria de Educação do Município de Macapá - AP 18 anos. Já atuou como Diretora Adjunta, Assistente de Gabinete, Chefe da Divisão de Apoio Pedagógico. Como Tutora ministrou as Disciplinas: Política e Legislação Brasileira (UNIFAP) e Relações Interpessoais: Abordagem Psicológica (IFAP). Trabalhou como orientadora no PRONATEC/SEED-AP. Desde 2009 é colaboradora do Sistema Saeb. Atualmente desempenha suas funções como Assessora Técnica na Secretaria Adjunta de Políticas da Educação (SAPE) da Secretaria de Estado da Educação do Amapá- SEED/AP.

PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO: 'Novas'mudanças ou 'velhos' desafios à Educação de Jovens e Adultos - (Apresentação de Trabalho/SIMPOSIO)

PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO: "novas" mudanças ou "velhos" desfios à Educação de Jovens e Adultos (Curso de aperfeiçoamento/especialização)
Bilinguismo dos Surdos : Um estudo de caso na Escola Estadual Zolito de Jesus Nunes (Graduação)
A IMPORTANCIA DA AFETIVIDADE NO DESENVOLVIMENTO INTELECTUAL E SOCIAL DA CRIANÇA (Graduação)