Possui graduação em Licenciatura em Letras - Língua Portuguesa pela Universidade Federal do Pará (2006). Foi diretora da Escola Estadual Professor José Barroso Tostes nos anos de 2011 a março de 2015. Professora da Escola Estadual Foz do Rio Matapi, conselheira do Conselho Municipal de Educação de Santana e professora da Faculdade Madre Tereza, atuando principalmente nas disciplinas de Língua Portuguesa, Linguística e Estágio Supervisionado.

A VARIAÇÃO LINGUÍSTICA NO APLICATIVO WHATSAPP®: ANÁLISE DA LINGUAGEM FORMAL E INFORMAL A PARTIR DE UM GRUPO FORMADO POR EGRESSOS DE DIVERSAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR DO AMAPÁ Madre Ciência Educação,v.1,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
VARIAÇÃO LINGUÍSTICA COMO CLASSIFICAÇÃO IDENTITÁRIA SÓCIO CULTURAL, DOS SUJEITOS DO PROGRAMA PROJOVEM CASA DA JUVENTUDE SANTANA/AP Madre Ciência Educação,v.1,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE O ESPAÇO COMO PERSONAGEM NA OBRA O CORTIÇO E A COMUNIDADE DO AMBRÓSIO NO MUNICÍPIO DE SANTANA NO ESTADO DO AMAPÁ Madre Ciência Educação,v.1,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
CULTURA PRISIONAL: A COMUNICAÇÃO FEMININA POR TRÁS DAS GRADES Madre Ciência Educação,v.1,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)