ELICIA THANES SILVA SODRÉ DE FRANÇA

Mestre em Ciências em Educação Agrícola pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro/UFRRJ (2016). Pós Graduação Lato sensu em Educação Profissional Integrada na modalidade EJA pelo Instituto Federal do Amapá (2014). Pós Graduação Lato sensu em Orientação Educacional,Supervisão e Gestão Escolar pela Faculdade Santa Fé (2005). Graduação em Pedagogia pela Universidade Estadual do Maranhão (2000). Atua como pedagoga do Instituto Federal do Amapá. Experiência na área educacional, com ênfase na Educação Profissional e Tecnológica, atuando principalmente nas seguintes áreas: planejamento de ensino, gestão e avaliação. Experiência no magistério na educação básica e superior.

Pedagogo: Percepção e atuação na educação profissional técnica de nível médio/PROEJA - (Apresentação de Trabalho/OUTRA)
DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
Avanços da Educação Profissional - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)

Processo Seletivo Professor Temporário do Instituto Federal do Amapá (Concurso público)