ERICA VIVIANE NOGUEIRA MIRANDA

Graduada em Administração pela Faculdade do Amapá. Possui experiência na área de Docência/ Administração , sendo especialista em Gestão De Recursos Humanos, Docência Do Ensino Superior e Docência do Ensino Básico e Tecnológico. Mestre em Gestão pela Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias. Professora do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Amapá.
Informações retiradas de um currículo real encontrando aqui.

Gráfico de Produções Bibliográficas

Gráfico de orientações Concluídas

Produções bibliográficas

Apresentação de Trabalhos

Ano Título
Os Jogos didáticos como instrumento criativo no processo de ensino - (Apresentação de Trabalho/SIMPOSIO)
Análise de Clima Organizacional: Um estudo com os militares do Comando de Fronteira Amapá - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)
Proposta de um Plano Estratégico para Implantação na Diretoria Operacional da Companhia de Água e Esgoto do Amapá- CAESA - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)

Participações em Bancas/Eventos

Participação de Eventos

Ano Título
II Fórum Internacional de Conhecimento e Ciência.Análise de Clima Organizacional: Um estudo com os militares do Comando de Fronteira Amapá (Congresso)
I Mostra de Pós- Graduação em Docência na Educação Profissional.A importãncia das ferramentas pedagógicas no processo de ensino- aprendizagem (Seminário)
V Congresso Gestão com Pessoas. (Congresso)
Dinâmica de teatro para Educadores. (Oficina)
IV Congresso de Gestão com Pessoas.Proposta de um plano estratégico para a implantação na Diretoria Operacional da Companhia de Água e esgoto do Amapá- Caesa (Congresso)