Licenciada em pedagogia com especialização em supervisão pela Universidade Federal do Amapá UNIFAP (2006). Pós graduada no curso de Docência do Ensino Superior, pela Faculdade de Tecnologia do Amapá CETE e Mestre em Ciências da Educação pela Universidade Autônoma de Assunção UAA. A experiência docente deu-se início desde 1993, com os níveis de ensino que compreende desde a Educação Infantil, perpassando pelo Ensino Básico e Ensino Médio. A partir de 2002, atuou como orientadora de aprendizagem no Projeto Salto Para o Futuro com uma larga experiência nos quesito de palestras, mini-cursos e oficinas oferecidas a professores das redes públicas e privadas do município de Santana, de posse das habilidades no segmento de multiplicadora, surgiu a oportunidade de Trabalhar como facilitadora de Cursos Livres de capacitação e preparação para o mercado de trabalho do Projeto Qualificar pela Faculdade de Tecnologia Apoema FTA, lecionando nas Oficinas de Relações Humanas e Atendimento ao Público e também no Projeto Conquista apoiado pela Faculdade de Teologia e Ciências Humanas FATECH, nas oficinas de dinâmica de grupo, motivação e auto-estima, Relações Humanas. Atualmente exerce suas atividades como Supervisora Educacional da Escola Estadual Izanete Victor do Santos que atende desde o Ensino Especial, educação Básica e Ensino Médio. No ensino Superior iniciou sua carreira Docente na Faculdade de Teologia e Ciências Humanas FATECH em 2007 ministrando as disciplinas de Estágio Supervisionado, Metodologia do Trabalho Científico, Introdução a Psicologia e Fundamentos da Sociologia. No segundo semestre de 2008 recebeu o convite para ministrar a disciplina Dinâmica das Relações Interpessoais na Faculdade Brasil Norte FABRAN e Faculdade de Ensino Superior da Amazônia FESAM, ambas mantidas pela experiente Universidade Paulista UNIP, instituição que contribui significativamente como Coordenadora Pedagógica por mais 4 anos.
Informações retiradas de um currículo real encontrando aqui.

Gráfico de Produções Bibliográficas

Gráfico de orientações Concluídas

Produções bibliográficas

Apresentação de Trabalhos

Ano Título
Intercâmbio Educacional Brasil Paraguay: O Comum e o Distinto. - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO)
Um Estudo do Perfil Profissional e das Práticas Didáticas Metodológicas do Docente do Ensino Superior no Município de Santana -AP. - (Apresentação de Trabalho/OUTRA)
DINAMICA DAS RELAÇÕES INTERPESSOAIS - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
OFICINA DE EMPREENDEDORISMO E MARKETING - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
QUILOMBOS E QUILOMBOLAS DO BRASIL - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO)

Participações em Bancas/Eventos

Participação de Eventos

Ano Título
OFICINA SEBRAE DE EMPREENDEDORISMO.OFICINA DE EMPREENDEDORISMO E MARKETING (Oficina)
FORMATURA DO CURSO DE RECURSOS HUMANOS.FORMATURA DO CURSO DE RECURSOS HUMANA DA FACULDADE FABRAM/ FESAM (Oficina)
FORMATURA DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA FACULDADE FABRAM / FESAM.COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA - COLABORADOR E EFICIENCIA (Outra)
FORMATURA DO CURSO DE CONTABILIDADE DA FACULDADE FABRAM / FESAM.PELA PRESTESA AS IMFORMAÇÕES SOLICITADAS (Outra)

Especialidades

* As especialidades listadas abaixo tem uma relação quantitativa de vezes que aparece no lattes do pesquisador.
Descrição Ocorrência
Orientação Educacional