Graduado em Licenciatura em Letras com habilitação em Língua Portuguesa e Língua Inglesa com suas respectivas literaturas pela Universidade do Estado do Amapá - UEAP (2010). Graduado em Licenciatura em Educação Física pela Universidade Federal do Amapá - UNIFAP (2012). Professor Efetivo da Universidade Federal do Amapá. Membro do grupo de pesquisa em Educação Física e Saúde (GEEFISA/UNIFAP). Pesquiso na área de Educação Física com ênfase em: Educação Física Escolar, Prática Pedagógica, Formação de Professores, Educação Física e Saúde Mental e Coletiva.

Dance in the singular therapeutic plan: report of experiences of residents in psychiatric service in hospital of clinical Dr. Alberto Lima (HCAL) The FIEP Bulletin,v.84,p.221-224 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)

Formação de Professores de Educação Física e EJA: Implicações da não abordagem da temática EJA no Projeto Pedagógico do Curso de Licenciatura Em Educação Física da UNIFAP - XIX CONBRACE e VI CONICE (Participação em Eventos/COMPLETO)
Ginástica adaptada e saúde mental: relato d experiências de residentes no serviço de internação psiquiátrica do Hospital de Clínicas Dr. Alberto Lima (HCAL) - XIX COBRACE e VI CONICE (Participação em Eventos/RESUMO_EXPANDIDO)
Saúde mental do idoso: implementação da sistematização da assistencia de enfermagem no cuidar de idoso com demência baseando-se na teoria de Hildergard E. Perplau - 64º Congresso Brasileiro de Enfermagem (Participação em Eventos/RESUMO_EXPANDIDO)