Mestrando em Gestão e políticas universitárias para o Mercosul pela Universidad Nacional Lomas de Zamora em Buenos Aires/Argentina. Possui especialização em Educação a distância pela Universidade Católica Dom Bosco (2016); especialização em Educação Especial e Inclusiva pelo Instituto de Ensino superior do Amapá (2013) e especialização em Gestão do trabalho pedagógico pela Faculdade Atual (2014). Graduação em Licenciatura plena em pedagogia pela Universidade Estadual Vale do Acaraú (2010); Licenciatura em filosofia pelo Centro Universitário Claretiano (2016) e Cursando Licenciatura em Sociologia pela Universidade Federal do Amapá (UNIFAP). Atualmente é pedagoga do quadro efetivo da Secretaria de Estado da Educação do Amapá e Professora do colegiado dos cursos: Psicologia e Direito da Faculdade Estácio Macapá (Seama). Possui experiência como docente na Educação Básica, Educação Superior (incluindo especialização) e Educação a Distância.

Educação Para Democracia Jornal A Gazera,v.,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/JORNAL_DE_NOTICIAS)
O atendimento educacional especializado ao aluno com baixa visão Educação: Desafios para o século XXI,v.,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/REVISTA_MAGAZINE)

Livros

Educação para a democracia: projetos inspiradores das professoras e dos professores do Brasil