GENIZE DOS SANTOS MENDES CARDOSO

Especialização em Ensino de Química pela Universidade Cândido Mendes; especialização em Docência na Educação Superior, pelo Instituto de Ensino Superior do Amapá ? IESAP. Possui Licenciatura Plena em Química, pela Universidade do Estado Amapá -UEAP. Tem experiência no ensino de Química na educação básica (médio técnico) e superior (licenciatura), com prática docente através do lúdico, experimentação e pesquisa cientifica.

O Lúdico como Recurso Didático no Ensino de Química para Alunos Surdos do Ensino Médio - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)
Um olhar para o Lúdico: A utilização de jogos educacionais como estratégias de ensino de química no ensino médio - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)
A Utilização de Jogos Educacionais como Estratégia de Ensino de Química no Ensino Médio - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO)
Modelagem Molecular de derivados de Bisquinolina com atividade antimalárica usando MEP's E ORBITAIS DE FRONTEIRA - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)