Possui graduação em Licenciatura Plena em Letras pela Universidade Federal do Amapá (2006), Pós-graduação a nível de Especialização em LIBRAS - Língua Brasileira de Sinais pela Faculdade Internacional de Curitiba (2010), Certificação em Proficiência no Uso e no Ensino da LIBRAS - PROLIBRAS em nível superior (MEC-UFSC) e Certificação em Tradução e Interpretação da Língua Brasileira de Sinais - Língua Portuguesa - PROLIBRAS (MEC-UFSC), além de graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda na Faculdade Estácio Macapá e cursar MBA em Direção de Arte para Propaganda, TV e Vídeo pela Universidade Estácio de Sá (UNESA). Atualmente é professora de LIBRAS do Grupo Estácio - Faculdade Macapá-AP, ministrando a disciplina em diversas áreas de conhecimento e professora-intérprete de Libras da Secretaria de Estado de Educação do Amapá. Também possui aprovação no concurso público para professor auxiliar efetivo da Universidade Federal do Amapá - UNIFAP na área de LIBRAS. Tem experiência na área de Letras, com ênfase em Língua Portuguesa e Literatura Brasileira e na área de Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS.

Da comunicação institucional às páginas do jornal: conflitos discursivos sobre a atuação da prefeitura de Macapá e do Governo Amapaense no incêndio do bairro Perpétuo Socorro - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)
Bilinguismo: Diferenciação Textual entre Língua Portuguesa e Língua de Sinais - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO)

Produções Artísticas

Produções AudioVisuais