Sou Graduada em Licenciatura Plena em Matemática pela Universidade Federal do Amapá (2002), com Pós-graduação em Metodologia do Ensino de Matemática e Física e com Formação Continuada de Professores em Educação Matemática. Tem experiência na área de Matemática em sala de aula, e sempre estou fazendo cursos de aperfeiçoamento na minha área.

Outra Produção Bibliográfica

JOGOS: UMA METODOLOGIA NO ENSINO DA MATEMÁTICA DE 5ª A 8ª SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL
Sugestões de Técnicas para o Ensino da Matemática na 7ª Série do Ensino Fundamental no Município de Macapá

Demais Trabalhos