Doutorando pela Universidade Federal de Goiás em modalidade DINTER - UFG/UNIFAP. Atualmente é Professor do curso de licenciatura em Geografia da Universidade Federal do Amapá - UNIFAP - Câmpus de Oiapoque.

O programa luz Para Todos como política de combate a exclusão elétrica e incentivo ao desenvolvimento sócio-econômico nos assentamentos rurais da região Sul-Fronteira de Mato Grosso do Sul Revista GeoPantanal,v.nº 8,p.87-102 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)

TRANSFORMAÇÕES DO ESPAÇO URBANO NO CERRADO AMAPAENSE: AS CIDADES DE MACAPÁ, SANTANA E PORTO GRANDE - XII ENANPEGEGEOGRAFIA, CIÊNCIA E POLÍTICA:DO PENSAMENTO A AÇÃO DA AÇÃO AO PENSAMENTO (Participação em Eventos/COMPLETO)
O MUNICÍPIO DO OIAPOQUE NO CONTEXTO DA GERAÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA: UMA ANÁLISE DO MODELO DE SISTEMA ISOLADO - VI Seminário Internacional AMÉRICA PLATINA (VI SIAP) e I Colóquio Unbral de Estudos Fronteiriços (Participação em Eventos/COMPLETO)
SISTEMA ISOLADO DE ENERGIA COMO MODELO DE DESENVOLVIMENTO DO MUNICÍPIO DE OIAPOQUE ? AP - XVIII Encontro Nacional de Geógrafos - A Construção do Brasil: Geografia, Ação Política e Demogracia (Participação em Eventos/COMPLETO)