JAMILLI MÁRCIA DOS SANTOS UCHÔA

Licenciado Pleno em Pedagogia pela UNESPa - União das Escolas Superiores do Pará. Pós-graduação Lato Sensu em Gestão Escolar pela UEPA - Universidade do Estado do Pará. Atualmente é pedagoga com cargo efetivo no IFAP - Instituto Federal do Amapá - Câmpus Macapá.

Membro da banca avaliadora do Processo Seletivo para professor substituto e temporário 2013. Vaga de Direito. (Outra)
Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação)
Alfabetização - leitura e escrita: uma ação política (Graduação)
Leitura e escrita: desafios desse processo no ensino fundamental (Graduação)