TEREZINHA DE JESUS MARTINS DE SENA

É Graduação em Letras pela Universidade Federal do Pará (1982), Professora de Língua Portuguesa do Governo Federal do ex -Território do Amapá. Trabalha na Escola Estadual Almirante Barroso localizada no Município de Santana - AP. Mestra em Ciência da Educação pela Universidade Autonoma de Asunción no Paraguai, Mestra em Teologia com linha de pesquisa em Educação comunitária para infância e Juventude pela faculdade EST - São Leopoldo - RS. Doutoranda em Teologia com área de concentração em Educação e Religião com linha de pesquisa em Práxis Educativa.

Incidência da Formação dos Professores no rendimento Escolar Revista Eletrônica da escola de Admnistração Pública do Amapá,v.,p.100-121 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/REVISTA_MAGAZINE)
A inclusão do aluno surdo no ensino regular Protestantismo em Revista,v.,p.120-139 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/REVISTA_MAGAZINE)

Oficina de Capacitação da Rede de Atendimento a Mulher no Município de Santana-AP - (Apresentação de Trabalho/OUTRA)

Prêmio Gestão Escolar (Outra)