Possui Pós - Graduação Lato- Sensu em Novas Linguagens e Novas Abordagens para o Ensino da Língua Portuguesa pela Faculdade Atual em Macapá/ Amapá (2011), Graduação em Licenciatura Plena em Letras pela Universidade Federal do Pará (1997). Atuou como professora de Língua Portuguesa e Literatura do Ensino Fundamental e EJA - Serviço Social da Industria - SESI/AP e professora de Língua Portuguesa e Literatura nos Ensinos Fundamental, Médio e EJA dos Governos do Estado do Amapá e Pará. Atualmente atua como Professora Orientadora na área de Linguagem e Literatura de Alunos da Educação Especial com indicativos de Altas Habilidades/Superdotação no Centro de Altas Habilidades e Superdotação CAAHS/AP. Tem experiência na área de Letras, com ênfase em Letras, Literaturas e Docência. Atuando principalmente nos seguintes temas: Linguagem - Produção Textual - estrutura - narrativa - tecnologias - comunicação e informação, Educação Especial - Altas Habilidades e Superdotação.

Características Organizacionales y Culturales en la Escuela - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
Os objetos de valor como elementos da estrutura narrativa - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO)
Mini curso "Literatura Brasileira: do Modernismo aos Nossos Dias" - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
Uma releitura de Anfitrião: do erudito à oralidade Amazônica - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO)