THAIS RODRIGUES DE MENEZES DAMASO

Atualmente é estudante da Universidade Federal de Pernambuco. Tem experiência na área de Botânica, com ênfase em Biologia Floral e Ecologia de Polinização, atuando principalmente nos seguintes temas: Sistema Reprodutivo, morfologia externa, polinizadores e floração.

Sistema Reprodutivo e eficiência dos polinizadores de Caesalpinia echinata Lam. (Leguminosae:Caesalpiniodideae) - XXX Reunião Nordestina de Botânica (Participação em Eventos/RESUMO)
Etnobotânica Nordestina: importância de Eichornia crassipes (Pontederiaceae) para a comunidade da AP do Açude de Apipucos, Recife, Pernambuco - XXX Reunião Nordestina de Botânica (Participação em Eventos/RESUMO)
Fenologia, Biologia Floral e Sistema Reprodutivo de Caesalpinia echinata Lam. (Leguminosae: Caesalpinioideae) - XIV Congresso de Iniciação Científica (Participação em Eventos/RESUMO_EXPANDIDO)
Fenologia, biologia floral e sistema reprodutivo de Caesalpinia echinata (Lam.) (Leguminosae: Caesalpinioideae). - XXIX Reunião Nordestina de Botânica (Participação em Eventos/RESUMO)