JOÁDSON RODRIGUES DA SILVA FREITAS

Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Federal do Amapá (2009) e mestrado em Ciências pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (2014). Foi Chefe de Unidade de Conservação, da Reserva de Desenvolvimento Sustentável do Rio Iratapuru - RDS (2011), Atuou como professor de Ciências, Física e Biológicas (CFB) da rede pública de ensino da Prefeitura Municipal de Almeirim - PA (2010 -2012). Foi coordenador do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas no campus Laranjal do Jari, (2014). Atuou como revisor de artigos científicos do Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação (CONNEPI) nos anos de 2014 e 2015. Atualmente é professor efetivo do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá - IFAP, Campus Macapá. Tem experiência na área de Biologia Geral, Educação Ambiental e Extensão Rural.

EDUCAÇÃO AMBIENTAL A PARTIR DA INTERAÇÃO ENTRE A SALA DE AULA E ARREDORES DA COMUNIDADE Revista Brasileira de Educação Ambiental (Online),v.10,p.249-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)

Levantamento de moscas-das-frutas (DIPTERA, TEPHRITIDAE) no município de Laranjal do Jari, Amapá - X Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação (Participação em Eventos/COMPLETO)
Atividades Práticas Associadas às Aulas Teóricas: Um estude de caso realizado no Instituto Federal do Amapá, campus Macapá - X Congresso Norte Nodeste de Pesquisa e Inovação (Participação em Eventos/COMPLETO)
Levantamento dos fatores de risco e pressão arterial, um estudo de caso no Instituto Federal do Amapá, Campus Macapá - X Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação (Participação em Eventos/COMPLETO)