JOSÉ DARIO PINTOR DA SILVA

Possui graduação pelo Centro Universitário do Estado do Pará (2011) e mestrado em Ciências da Computação (2014) pelo ICMC - USP (Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação). Atualmente é servidor docente no IFAP (Instituto Federal do Amapá), onde também atua como Coordenador do Curso Manutenção e Suporte em Informática na Modalidade à Distância. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Engenharia de Software, atuando principalmente nos seguintes temas: Teste de Software e Engenharia de Software Baseada em Busca.

Relato de Experiência: Os principais Desafios e Processos Adotados Durante o Reconhecimento do Curso de Licenciatura em Informática - 9º Encontro Internacional de Formação de Professores (Participação em Eventos/COMPLETO)
Geração Automática de Dados de Teste para Programas Concorrentes com Uso de Meta-heurísticas - Brazilian Symposium on Software Engineering (SBES) (Participação em Eventos/COMPLETO)
Uma comparação do tempo de implementação: Android vs. HTML5 - 10th ESELAW: Experimental Software Engineering (Participação em Eventos/COMPLETO)

Workshop on Distributed Computing - WDC.Automated Test Data Generation for Concurrent Programs (Encontro)