JOSÉ ITAPUAN DOS SANTOS DUARTE

Possui Mestrado em Educação Agrícola UFRRJ - 2017, graduação em Pedagogia pela Faculdade Atual (2013) e Graduação Monovalente para 1º Grau em Artes Práticas - Técnicas Agrícolas pela Universidade Federal do Pará (1983). Curso Técnico em Agropecuária, em nível de 2º Grau, E.E. S. G. Professor Carmelino Corrêa Jr. (Agrícola) de Franca - São Paulo (1977). Curso de Especialização em Docência do Ensino Superior, pela Faculdade Ávila de Ciências Humanas e Exatas, (2014). Atualmente é professor EBTT, exercendo suas atividades como professo no IFAP - campus Macapá.

Seminário Nacional "Como elaborar a Planilha de formação de Preços"da IN 02/08 e como Julgar a Contratação dos serviços continuos..Seminário Nacional "Como elaborar a Planilha de formação de Preços"da IN 02/08 e como Julgar a Contratação dos serviços continuos. (Seminário)
Seminário Nacional "Sistema de Registro de Preços"-Como planejar, julgar e gerir ata e o contrato..Seminário Nacional "Sistema de Registro de Preços" Planejar, julgar a Licitação e Gerir a ata do Contrato. (Seminário)
Seminário Nacional "Sistema de Registro de Preços".Seminário Nacional "Sistema de Registro de Preços" (Seminário)
II Congresso Amapaense de Administração. (Congresso)