Possui graduação em Artes Visuais pela Universidade Federal do Amapá (2013). Atualmente é professora da ESCOLA ESTADUAL PROFº RODOVAL BORGES. Tem experiência na área de Artes, com ênfase em Artes

 Núcleo de Mediação, Conciliação e Práticas Restaurativas. Promotoria Civil da Comarca de Santana. - (Apresentação de Trabalho/OUTRA)
 Participante do Seminário de Defesas de TCC¿s de Ciências Sociais. - (Apresentação de Trabalho/OUTRA)
Participante do 1º Congresso Amapaense de Iniciação Científica e 5ª Amostra de TCC¿s e 1ª Exposição de Pesquisa Científica. - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)
 Participação e exposição de trabalho científico da UEAP, UNIFAP, IEPA, EMBRAPA com o trabalho sobre Artes Indígenas. - (Apresentação de Trabalho/OUTRA)
 Comissão Organizadora do 1º Ciclo de Experiências e Mediações em Artes, Ciência e Educação. - (Apresentação de Trabalho/OUTRA)
1º Ciclo de Debates ?Tópicos temáticos de História da Arte?. - (Apresentação de Trabalho/OUTRA)
1º e 3º Encontro da Associação dos Artes Educadores do Estado do Amapá- AAEAP. - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO)
 Participante e produção de Vídeo-documentário do Programa Pró-estudante Cinegrafia. - (Apresentação de Trabalho/OUTRA)

V Ciclo de Defesas de TCC do Curso de Ciências Sociais-Unifap. (Outra)
III semana universitária da mulher.'GÊNERO EM FOCO -mulheres ultrspassando barreiras do tempo (Seminário)
Demarcações. (Exposição)
Exposição Máscaras do Cotidiano- Escola Cândido Portinari.Máscaras do Cotidiano (Exposição)
III Seminário da Associação dos Arte Educadores do Educadores do Estado do Amapá.Pesquisa em Arte e Educação: Caminhos e Percalços (Seminário)
1º congresso de iniciaçao cientifica da UEAP,UNIFAP, IEPA e Embrapa.artes indigenas (Congresso)
encontros das licenciaturas.formação de professores: uma proposta integrada das licenciaturas (Encontro)
I encontro Intermunicipal de Fortalecimento da educaçã pública amapaense.educação pública amapaense (Encontro)
1º CONGRESSO AMAPAENSE DE INICIAÇÃO CIENTIFICA, 5ª AMOSTRA DE TCC'S E 1ª EXPOSIÇÃO DE PESQUISA CIENTIFICA.ARTES INDÍGENAS (Congresso)
cinegrafia.vídeo-documentário (Oficina)
1º seminário da associação dos artes educadores do estado do amapá-AAEAP.Questão de Arte e Experiência Docente (Seminário)
cemace.1º ciclo de experiência e mediações em arte,ciência e educação (Encontro)
2º ciclo de debates"tópicos temáticos de história da Arte"..2º ciclo de debates"tópicos temáticos de história da Arte". (Outra)
1º ciclo de debates" Tópicos Temáticos de História da Arte"..1º ciclo de debates (Outra)
1ª semana universitária da mulher.1ª semana universitária da mulher (Outra)

Exposição Máscaras do Cotidiano (Programa de Rádio TV)