Possui graduação em Farmácia (Generalista) pelo Centro de Ensino Superior do Pará (2007) e mestrado em Biologia de Agentes Infecciosos e Parasitários pela Universidade Federal do Pará (2010). Tem experiência na área de Parasitologia e Virologia, com ênfase em diagnóstico Sorológico e Molecular, atuando principalmente nas seguintes áreas: epidemiologia, diagnóstico, saúde pública, vigilância epidemiológica, vigilância sanitária e controle de qualidade.

Exoantígenos e Hsp 83 para o diagnóstico da leishmaniose visceral canina no Pará - XI Seminário Interno do PIBIC-IEC. Livro de Resumo. As Conquistas do PIBIC-IEC/CNPQ, em seus 10 anos de existência (Participação em Eventos/RESUMO)
Antígenos recombinantes para o diagnóstico da leishmaniose visceral no Estado do Pará - V Jornada de Iniciação Científica e IV Jornada de Extensão do CESUPA (Participação em Eventos/RESUMO)
O Antígeno Hsp 83 para estudos de Soroprevalência de Leishmaniose Visceral Humana - XLII Congresso da Sociedade Brasileira de Medicina Tropical, I Encontro de Medicina tropical dos Países de Língua Portuguesa (Participação em Eventos/RESUMO)

Avaliação da Adesão à Terapia do Usuário do Componente Especializado no Estado do Amapá - (Apresentação de Trabalho/OUTRA)