Ano | Título |
---|---|
HISTÓRIAS EM QUADRINHOS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE FRANCÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA (FLE): UMA PROPOSTA COMPLEMENTAR DE ENSINO LETRAS ESCREVE,v.6,p.139-154 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO) |
Ano | Título |
---|---|
III Encontro Amapaense de Estudantes de Letras?EAPEL, I Seminário de Libras e I Seminário de Literatura Amapaense (ORGANIZACAO) | |
Semana do Calouro Unificada de Letras e Artes 2012-Por uma Universidade Popular! (ORGANIZACAO) | |
II Encontro Amapaense de Estudantes de Letras (NAO_INFORMADO) |
Ano | Título |
---|---|
Formação de professores de FLE mediada por gêneros discursivos escritos/orais. (Outra) | |
I Encontro dos Professores de Francês do Amapá. L?enseignement/apprentissage du Français en Amapá: Quelles perspectives?. (Encontro) | |
XXXIII Encontro Nacional dos Estudantes de Letras. (Encontro) | |
IV Jornada Científico-Cultural de Francês?Ensino/Aprendizagem do FLE e das literaturas francófonas: interdisciplinaridade e políticas educacionais. (Outra) | |
Encontro das Licenciaturas. (Encontro) | |
Semana do Calouro de Letras 2.0. (Outra) | |
III Jornada Científico-Cultural de Francês?Língua, Literatura e Ensino do FLE: Diversidade Línguística e Cultural numa perspectiva transdisciplinar. (Outra) | |
Sessão de Debate ?Literatura e Cinema?Ensaio sobre a cegueira de Fernando Meirelles, adaptado do romance homônimo de José Saramago. (Outra) | |
A importância do Curso de Letras. (Outra) | |
O Possível Aprendizado de Línguas Estrangeiras por Surdos. (Outra) |