Possui graduação em Nutrição pela Faculdade Seama (2008). Especializanda em Nutrição e Dietética Aplicada pela Fundação Universitária IberoAmericana/SC e Universidad de León (Espanha). Atualmente é Nutricionista - Responsável Técnica pela Alimentação Escolar da Prefeitura Municipal de Santana/AP, atuando principalmente nos seguintes temas: alimentação saudável, educação nutricional, segurança alimentar e alimentação escolar.

Gorduras Trans Revista Ciência e Sociedade,v.5,p.35-46 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Terapia Nutricional na Cicatrização Revista Ciência e Sociedade,v.5,p.77-83 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)

8 Fórum Nacional de Nutrição. (Congresso)
Seminário Metropolitano sobre Compras de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar para a Alimentação Escolar. (Seminário)