Possui Especialização em Psicopedagogia pela Faculdade Macapá(2002). Especialização na Educação Especial: Atendimento Educacional Especalizado pela Universidade Federal do Ceara/UAB/MEC. Graduação em Licenciatura Plena em Letras pela Universidade Federal do Amapá (1999). Atualmente é professora de ensino superior da FACULDADE DE MACAPÁ, nas disciplinas Língua Portuguesa, Introdução aos Estudos Linguísticos, Fonética e Fonologia do Português, Laboratório de Ensino da Gramática para Educação Básica, Práticas Pedagógicas I,II,III,IV, Estágio Curricular Supervisionado I,II, III, IV, Morfossintaxe I. E professora de Atendimento Educacional Especializado, no ensino especial do Governo do Estado do Amapá. Tem experiência na área de Letras, com ênfase em linguística, aquisição da linguagem, educação inclusiva.

O português nos telejornais de Macapá - (Apresentação de Trabalho/OUTRA)

Literatura Infantil: a importância no ensino aprendizagem. (Graduação)
O Continuum entre a fala e a escrita numa visão sociointeracionista (Graduação)
O Estabelecimento da coerência na produção textual de alunos de ensino médio. (Graduação)