LIDIA DELY ALVES DE SOUSA MEIRA

Graduada no curso Tecnologia em Materiais e mestrado em Engenharia Mineral pela Universidade Federal de Pernambuco. Atualmente é professora efetiva do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá - Campus Macapá. Realiza pesquisas com ênfase na área de tratamento de minérios, processamento cerâmico e ambiental.

BUSCAMIN: UM APLICATIVO DE BUSCA MINERAL HOLOS (NATAL. ONLINE),v.v3,p.12-19 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Caracterização Mineralógica em Minério de Tântalo e Nióbio de Porto Grande - AP. Holos (Natal. Online),v.3,p.378-385-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Caracterização da Diatomita de Rio do Fogo - RN - Brasil Holos (Natal. Online),v.3,p.52-62 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
REJEITO DE CAULIM DE APL DE PEGMATITO DO RN/PB ? UMA FONTE PROMISSORA PARA CERÂMICA BRANCA Holos (Online),v.3,p.212-222 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)