LÍVIA MARIA MONTEIRO SANTOS

Mestrado em Ciências pelo Programa de Pós-Graduação em Educação Agrícola da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro - UFRRJ (2016) com ênfase na Educação Profissional e Educação Inclusiva. Especialização em Educação Especial e Inclusiva (2015) e Metodologia da Língua Portuguesa e Estrangeira (2007). Graduação em Psicologia pela Faculdade Estácio (2016) e Letras pela Universidade Federal do Pará (2005). Participa do grupo de pesquisa Laboratório de Estudos e Pesquisas em Educação, Diversidade e Inclusão (LEPEDI). Atualmente exerce a função de Técnica em Assuntos Educacionais no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá, câmpus Macapá e Professora de Língua Portuguesa do Estado do Amapá. Tem experiência na área de Letras, Projetos Educacionais e Assessoramento Educacional , desempenhando suas atividades profissionais principalmente nos seguintes temas: Letras, Educação Profissional, Educação Especial e Inclusiva.
Informações retiradas de um currículo real encontrando aqui.

Gráfico de Produções Bibliográficas

Gráfico de Produções Técnicas

Produções bibliográficas

Apresentação de Trabalhos

Ano Título
Motivação e Produtividade no Mercado de Trabalho - (Apresentação de Trabalho/OUTRA)
Como se comportar em uma entrevista de emprego - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
Elaboração de Currículo - (Apresentação de Trabalho/OUTRA)
O Perfil das Mulheres Atendidas pelo Programa Mulheres Mil no Instituto Federal do Amapá - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO)

Participações em Bancas/Eventos

Participação em bancas

Ano Título
Coordenação Pedagógica na Educação de Jovens e Adultos: O Papel do Coordenador Pedagógico junto aos professores de Primeira Etapa da Educação de Jovens e Adultos (Curso de aperfeiçoamento/especialização)
MATERIAL PARADIDÁTICO APLICADO A COMPONENTE CURRICULAR DE DESENHO TÉCNICO (Curso de aperfeiçoamento/especialização)

Participação de Eventos

Ano Título
II CONGRESSO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA AMAZÔNIA E DO II SALÃO DE PESQUISA E INICIAÇÃO CIENTÍFICA DO ILES SANTARÉM.II CONGRESSO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA AMAZÔNIA E DO II SALÃO DE PESQUISA E INICIAÇÃO CIENTÍFICA DO ILES SANTARÉM (Congresso)
I CICLO DE DEBATES SOBRE O ENSINO DA LÍNGUA PORTUGUESA.I CICLO DE DEBATES SOBRE O ENSINO DA LÍNGUA PORTUGUESA (Seminário)

Trabalho e propriedade

Trabalhos Técnicos

Ano Título
Elaboração da Prova de Seleção do Ensino Médio Integrado à Redes de Computadores e à Informática (Outra Producao Tecnica)
Participação da banca avaliadora das provas de seleção do Ensino Médio Integrado (Outra Producao Tecnica)
Correção da Prova de Seleção do Ensino Médio Integrado (Outra Producao Tecnica)
Participação da banca avaiadora das Provas de Seleção do Ensino Médio Integrado à Informática e à Redes de Computadores (Outra Producao Tecnica)
Festival Amapaense de Música na escola (Outra Producao Tecnica)

Profissionais Relacionados

Sandra Mesquita
1
Arlene da Silva Gomes
1
Edilana Monteiro da Paixão
1