MANOEL JOSÉ MAGALHÃES DA SILVA

Mestre em PROCESSOS CONSTRUTIVOS E SANEAMENTO URBANO: Área de Concentração em Estruturas, Construção Civil e Materiais pela Universidade Federal do Pará - UFPA, Especialização em DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá - IFAP, Graduação em TECNOLOGIA EM CONSTRUÇÃO DE EDIFÍCIOS pela Faculdade de Tecnologia do Amapá - META. Servidor efetivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá - IFAP. Ocupante do cargo de Técnico de Laboratório Área Edificações.

PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO (Concurso público)

I ENCONTRO DE PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA DO IFAP (ORGANIZACAO)

I ENCONTRO DE PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA DO IFAP: POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A EAD:. (Encontro)

INTRODUÇÃO ao AutoCAD (Curso de Curta Duração)