MÁRCIO GETÚLIO PRADO DE CASTRO

Possui graduação em Licenciatura Plena em Matemática pela Universidade Federal do Pará (2004). Especialização em Educação Matemática Para o Ensino Médio Universidade Federal do Pará (2007). Mestrado em Ciências pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (2015). Professor de Matemática do ensino básico, técnico e tecnológico do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá. Tem experiência na área de Matemática, com ênfase em Matemática, atuando principalmente nos seguintes temas: saberes tradicionais, educação matemática e Etnomatemática. Atualmente é Diretor-Geral do Campus Macapá do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá - IFAP

A MATEMÁTICA EM UMA COMUNIDADE DE AGRICULTORES - VII CONGRESSO IBEROAMERICANO DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA (Participação em Eventos/COMPLETO)
SABERES MATEMÁTICOS TRADICIONAIS USADOS EM UMA CULTURA DE ABACAXI: CAMINHOS PARA A EDUCAÇÃO MATEMÁTICA - XI Encontro Nacional de Educação Matemática - ENEM (Participação em Eventos/COMPLETO)

MATEMÁTICA EM UMA COMUNIDADE DE AGRICULTORES - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO)
SABERES MATEMÁTICOS TRADICIONAIS USADOS EM UMA CULTURA DE ABACAXI: Caminhos para a Educação Matemática. - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO)

PROCESSO SELETIVO DE PROFESSOR PERMANENTE DO IFAP CAPUS MACAPÁ (Concurso público)
Aplicação das Operações com Matrizes Movimentando um Robô no Plano. (Mestrado)

III FEIRA AMAPAENSE DE MATEMÁTICA - III FEAMAT (ORGANIZACAO)
II FEIRA AMAPAENSE DE MATEMÁTICA - FEAMAT (ORGANIZACAO)
I FEIRA AMAPAENSE DE MATEMÁTICA (ORGANIZACAO)

IV FEIRA NACIONAL DE MATEMÁTICA.LABIRINTO DE MYTRA (Feira)
Seminário Nacional do Programa de Apoio ao Setor Educativo do Mercosul ? PASEM. (Seminário)
VII CONGRESSO IBEROAMERICANO DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA.MATEMÁTICA EM UMA COMUNIDADE DE AGRICULTORES (Congresso)
III FEIRA NACIONAL DE MATEMÁTICA.coordenação de Grupos de Avaliação do Ensino Médio na II FEIRA NACIONAL DE MATEMÁTICA em Brusque Santa cCatarina. (Feira)
XI ENCONTRO NACIONAL DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: Retrospectivas e Perspectivas - XI ENEM.SABERES MATEMÁTICOS TRADICIONAIS USADOS EM UMA CULTURA DE ABACAXI: Caminhos para a Educação Matemática. (Encontro)

Região Norte recebe a 1ª Feira de Matemática (Programa de Rádio TV)
OPERAÇÕES COM FRAÇÕES. (Curso de Curta Duração)

Dejildo Roque de Brito
André Luiz dos Santos Ferreira