Assistente Administrativo, trabalha no Sistema Integrado de Atendimento ao Cidadão (Siac), desenvolve suas atividades no Departamento Estadual de Transito (Detran).

AS DIFICULDADES NA INCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES ESPECIAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE MACAPÁ - 62ª Reunião Anual da SBPC (Participação em Eventos/COMPLETO)
A IMPORTÂNCIA DOS JOGOS E RECREAÇÕES NA VISÃO DOS PROFESSORES POLIVALENTES COMO MOTIVAÇÃO NO ENSINO APRENDIZAGEM DA EDUCAÇÃO INFANTIL - 61ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência - SBPC, 2009. (Participação em Eventos/COMPLETO)

AS DIFICULDADES NA INCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES ESPECIAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE MACAPÁ - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)

ELEIÇÕES.PRESIDENTE (Outra)