Mestra em Educação pela Universidade Federal do Pará. Possui graduação em Geografia pela mesma instituição (2003). Foi Coordenadora do Programa de Ensino para Militares do Exército Brasileiro em 2003. Professora do Ensino Médio da Secretaria Estadual de Educação do Estado do Pará e Amapá. Tem experiência na área de Geografia, Ensino Médio, Educação Ambiental e coordenação de ensino. Atuou como coordenadora Ambiental da Fundação Bradesco no Amapá de janeiro de 2009 a junho de 2011. Vice-coordenadora da Associação Nacional de Política e Administração da Educação (ANPAE)- seção/AP; membro do Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Trabalho e Educação GEPTE/UFPA.

jovens, Trabalho e Ensino Médio: Um olhar sobre a concepção de Formação do Programa Ensino Médio Inovador - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO)
O Sistema dos Complexos de Pistrak: Uma Contribuição ao debate sobre Educação Integral - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO)
O Trabalho desenvolvido pelo GEPTE no contexto do projeto Ensino Médio Em Diálogo: A inclusão sócio-digital no cotidiano das escolas estaduais de ensino médio do Estado do Pará - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO)
Considerações sobre a implantação do Programa Ensino Médio Inovador no Amapá. - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO)