Especialista em Pedagogia Escolar, Coordenador Pedagógico na Escola Estadual Tiradentes no Estado do Amapá. Tem Publicações Científicas na área de Educação, com ênfase em Educação, Ensino-aprendizagem, Administração Educacional e Educação de Adultos.
Informações retiradas de um currículo real encontrando aqui.

Gráfico de Produções Bibliográficas

Produções bibliográficas

Publicações em Eventos

Ano Título
O PROCESSO DE ESCOLHA DO LIVRO DIDÁTICO DE HISTÓRIA NO ENSINO MÉDIO PÚBLICO: COMPLEXIDADES DA GESTÃO PEDAGÓGICA ESCOLAR NO ESTADO DO AMAPÁ. - 61ª reunião anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (Participação em Eventos/RESUMO)
O USO DO VÍDEO NA SALA DE AULA DAS ESCOLAS PÚBLICAS DO MUNICÍPIO DE MACAPÁ: UM DESAFIO DA PRÁTICA DOCENTE. - 61ª reunião anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (Participação em Eventos/RESUMO)
A EVASÃO NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA ESCOLA ESTADUAL PAULO FREIRE: DESAFIO DA GESTÃO PEDAGÓGICA ESCOLAR. - 61ª reunião anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (Participação em Eventos/RESUMO)
A VISÃO DOS ALUNOS DO ENSINO MÉDIO DAS ESCOLAS PÚBLICAS DO ESTADO DO AMAPÁ SOBRE A GESTÃO DEMOCRÁTICA: PRIMEIRAS APROXIMAÇÕES - 61ª reunião anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (Participação em Eventos/RESUMO)
A ESCOLHA DO LIVRO DIDÁTICO DE QUÍMICA NA VISÃO DE PROFESSORES: Um desafio das escolas públicasdo Ensino Médio do Estado do Amapá - X encontro de Iniciação Científica (Participação em Eventos/RESUMO)

Participações em Bancas/Eventos

Participação em bancas

Ano Título
A importância da atuação do Psicopedagogo para aprendizagem nas séries iniciais das escolas Profª Oneide Pinto Lima e Colégio Adventista de Macapá (Graduação)

Participação em Organização de Eventos

Ano Título
1º Seminário de Socialização dos Projetos de Intervenção (ORGANIZACAO)

Participação de Eventos

Ano Título
PERFIL DO PEDAGOGO: Limites e Possibilidades. (Seminário)
EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA: Um caminho possível para a sustentabilidade no Amapá. (Seminário)
61ª Reunião Anual da SBPC na Universidade Federal do Amazonas.O PROCESSO DE ESCOLHA DO LIVRO DIDÁTICO DE HISTÓRIA NO ENSINO MÉDIO PÚBLICO: COMPLEXIDADES DA GESTÃO PEDAGÓGICA ESCOLAR NO ESTADO DO AMAPÁ. (Congresso)
X Encontro de Iniciação Centífica da Universidade Vale do Acaraú.A ESCOLHA DO LIVRO DIDÁTICO DE QUÍMICA NA VISÃO DE PROFESSORES: UM DESAFIO DAS ESCOLAS PÚBLICAS DO ENSINO MÉDIO DO ESTADO DO AMAPÁ (Encontro)
Reunião Regional da SBPC na Universidade Federal do Amapá. (Congresso)

Especialidades

* As especialidades listadas abaixo tem uma relação quantitativa de vezes que aparece no lattes do pesquisador.
Descrição Ocorrência
Educação de Adultos

Profissionais Relacionados

Anderson da Silva Pereira
2
Carla Matos Cardoso da Silva
2
Sula Beatriz dos Santos Ferreira
1
Valquiria Frinhani de Oliveira Ribeiro
1
Talissa Taner Lopes dos Santos
1
Larissa Fernada de Sousa Ferreira
1
Angleson Gonçalves
1
Silvia Aurora da Silva
1
Kaila Cardoso Gonçalves
1
Josilania Feitosa da Silva
1
Marcelo Cardoso Soane
1
Nildo da Silva Pererira
1
Larissa Almeida de Freitas
1
Vanessa Leite
1