MAURICIO ALVES DE OLIVEIRA JUNIOR

Eu, Maurício Alves de Oliveira Júnior, sou professor, Siape: 1892424, sou professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá. Sou graduado pela Wizard Idiomas e obtive o diploma: The English Upper Proficiency Level, totalizando cinco anos de curso. Minhas atividades acadêmicas na Wizard tiveram início em janeiro de 2000 e conclusão em dezembro de (2005), também sou graduado em Licenciatura Específica em Língua Inglesa pela UVA, Universidade Estadual Vale do Acaraú. O referido curso teve seu início em janeiro de 2006 e sua conclusão em dezembro de (2010). Sou pós-graduado em Metodologia do Ensino de Língua Portuguesa e Língua Estrangeira, tendo seu início em 23 de janeiro de 2010 e sua conclusão em 25 de abril de (2012) pelo grupo UNINTER. Também sou pós-graduado em Docência da Educação Profissional e Tecnológica pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá, com início de curso em janeiro de 2017 e finalização em dezembro de 2017. Sou mestre em Master in Teaching English as a Foreing Language pela FUNIBER (USA), Fundação Universitária Ibero-americana. Sou concursado no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá - IFAP, com estágio probatório concluído. O Campus em que estou lotado fica em Macapá na Rodovia BR 210 km 3, s/n - Bairro Brasil Novo. No Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá ministro aulas de Inglês Instrumental e inglês técnico para os seguintes cursos superiores: Licenciatura em Informática, Tecnólogo em Redes de Computadores, Licenciatura em Química, Tecnólogo em Construção de Edifícios e Letras com dupla habilitação Português/Inglês. Também ministro aulas para os cursos Técnicos em Redes de Computadores, Curso Técnico em Alimentos, Curso Técnico em Mineração nas modalidades integral e subsequente, bem como, para o curso Técnico em Edificação de Edifícios. Em 2012 também fiz concurso de provas e títulos para o cargo de professor de Língua Inglesa da Universidade Federal do Amapá ? UNIFAP, e fui aprovado. Em 01/08/2014 concluí um curso de Língua Inglesa denominado (General English) pela Oxford House College em Londres. Recentemente realizei o teste do TOEFL ITP e obtive nota acima da média. Também obtive certificado de nível avançado da EF Englishtown cidade de Boston no Estado de Massachusetts USA..., - tenho trabalhado em tradução de artigos científicos e abstracts para amigos de trabalho, bem como, para o público em geral. Também tenho trabalhado na avaliação de artigos científicos do CONNEPI. Atuei como membro da CPPD, Comissão Permanente de Pessoal Docente do IFAP, com portaria emitida pela reitoria de nº. 1.258. Gostaria ainda de mencionar mais uma atividade que fui designado a realizar no âmbito do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá, a saber: CPA Comissão Própria de Avaliação, com portaria emitida pela reitoria n°. 1.643 com posse em 28/11/2016. Além dessas atividades acima mencionadas fui encarregado para implantação do curso de letras com dupla habilitação Português/Inglês com portaria emitida pela reitoria nº. 258. O curso já está implantando. Tenho executado atividades em bancas avaliadoras no que diz respeito ao RSC. Reconhecimento de Saberes e Competências no âmbito do Instituto Federal do Amapá, bem como, avaliações externas em todo o Brasil mediante cadastro no SIMEC. Atualmente estou cursando "BACHARELADO EM ENGENHARIA DA COMPUTAÇÃO".

A LÍNGUA INGLESA COMO INSTRUMENTO DE INTERNALIZAÇÃO DE NOVOS CONHECIMENTOS E FERRAMENTA DE TRABALHO - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)

CPA- COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO (Outra)
CPPD - COMISSÃO PERMANENTE DE PESSOAL DOCENTE (Outra)

WORKSHOP - Tema: Investindo em si mesmo. (NAO_INFORMADO)