Possui graduação em Licenciatura em Pedagogia (2010) pela Universidade do Estado do Amapá. Pós-graduação Lato-Sensu em Prática Pedagógica aplicadas a Pessoas com Necessidades Educativas Especiais com ênfase em Língua Brasileira de Sinais. (2012). Possui experiência e Tradução/Interpretação em Língua Brasileira de Sinais, aprovado pelo Exame Nacional de Proficiência em Língua Brasileira de Sinais. Atualmente é professor da Educação Especial do Governo do Estado do Amapá (2014);

A Educação Escolar Indígena: direitos em construção A Gazeta: jornal verdade,v.,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/JORNAL_DE_NOTICIAS)

A importância da LIBRAS na formação de professores - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO)
Pesquisa monografica realizada na comunidade Quilombola do Curiaú - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO)

Capítulos de Livros