NELSON COSME DE ALMEIDA

Graduado em Física - Licenciatura Plena pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN). Atualmente, é professor efetivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá (IFAP). Foi professor substituto do IFRN no período de 05/2011 a 05/2013. É Mestre em Ensino de Ciências Naturais e da Matemática (UFRN). Tem experiência na área de Física, com ênfase em Ensino de Física.

Política Nacional de formação docente e inovação curricular no ensino de Física - Ciclo de Estudos em Ciências Sociais (Participação em Eventos/COMPLETO)
Breve análise das concepções históricas sobre a natureza da luz - Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação (Participação em Eventos/COMPLETO)
Atuação do PIBID da Licenciatura em Física do IFRN Câmpus Santa Cruz... - Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação (Participação em Eventos/COMPLETO)
Formação de professores: bacharéis e licenciados: uma história de encadeamentos, de improvisos, de permanências e de inovações - II Seminário Nacional do ensino Médio (Participação em Eventos/COMPLETO)