PATRÍCIA SUELENE SILVA COSTA GOBIRA

Determinação dos Teores de óleo e carboidrato em cultivares de soja cultivada sob estresse de fósforo Enciclopédia Biosfera,v.10,p.778-788 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Teor de óleo em Grãos de Soja Cultivadas em Diferentes Níveis de Fósforo Enciclopédia Biosfera,v.10,p.1727-1732 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Caracterização Físico-Química do Leite Cru do Município de Imperatriz-MA Enciclopédia Biosfera,v.8,p.15-418 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)

AMYLASES IN PROTEIN SECRETOME PROFILE FROM Aspergillus sp WITH POTENTIAL TO DECONSTRUCT INTEGRAL STARCH. - XXI SIMPÓSIO NACIONAL DE BIOPROCESSOS XII Simpósio de Hidrólise Enzimática de Biomassas (Participação em Eventos/COMPLETO)
DEVELOPMENT OF ANALYTICAL METHOD, BY SPECTROSCOPY IN THE MIDINFRARED, AND MULTIVARIATE CALIBRATION FOR ETHANOL QUANTIFICATION IN THE FERMENTED MANGO PULP (Mangifera indica L.) VARIETY BACURI. - XXI SIMPÓSIO NACIONAL DE BIOPROCESSOS/ XII SIMPÓSIO DE HIDRÓLISE ENZIMÁTICA DE BIOMASSA (Participação em Eventos/COMPLETO)
MOLECULAR IDENTIFICATION OF SACCHAROMYCES CEREVISIAE STRAIN ISOLATED FROM SPONTANEOUS FERMENTATION OF MANGO (MANGIFERA INDICA L.), PULP - 29º CONGRESSO BRASILEIRO DE MICROBIOLOGIA - CBM (Participação em Eventos/RESUMO)
MOLECULAR IDENTIFICATION OF YEAST STRAINS, ISOLATED FROM CASSAVA?S ROOT (MANIHOT ESCULENTA), FERMENTATION. - 29º CONGRESSO BRASILEIRO DE MICROBIOLOGIA - CBM (Participação em Eventos/RESUMO)
ENZYMATIC COCKTAIL PRODUCED BY Fusarium sp WITH POTENTIAL TO DECONSTRUCT CRUDE CASSAVA STARCH (Manihot esculenta Crantz). - XXI SIMPÓSIO NACIONAL DE BIOPROCESSOS XII Simpósio de Hidrólise Enzimática de Biomassas (Participação em Eventos/COMPLETO)
Determinação do Teor de Óleo e Proteína da Soja em Diferentes Posições na Planta - I Seminário de Agroenergia da UFT (Participação em Eventos/RESUMO)
Influência da Adubação Fosfatada no Teor de Óleo de Soja Cultivada no Tocantins para a Produção do Biodiesel - 6º Congresso Internacional de Bioenergia (Participação em Eventos/RESUMO_EXPANDIDO)
Distribuição Espacial e Estrutura Etária de Caryocar brasiliense em um Cerrado SENSU STRICTO, Palmas, TO - XI Jornada de Iniciação Científica do CEULP/ULBRA (Participação em Eventos/RESUMO_EXPANDIDO)
Determinação do Teor de Carboidrato da Soja em Diferentes Posições na Planta - I Seminário de Agroenergia da UFT (Participação em Eventos/RESUMO)
Caracterização Físico-Química da Caranha Congelada In Natura - XVI Encontro Nacional de Analistas de Alimentos (Participação em Eventos/RESUMO)
Aceitabilidade de Bolo de Cerveja - XVI Encontro Nacional de Analistas de Alimentos (Participação em Eventos/RESUMO)

AMYLASES IN PROTEIN SECRETOME PROFILE FROM Aspergillus sp WITH POTENTIAL TO DECONSTRUCT INTEGRAL STARCH. - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)
DISTRIBUIÇÃO ESPACIAL E ESTRUTURA ESTÁRIA DE Caryocar brasiliense EM UM CERRADO SENSU STRICTO, PALMAS, TO - (Apresentação de Trabalho/OUTRA)

Processo Seletivo para Professor Substituto e Temporário (Concurso público)
1 Etapa Concurso público para provimentos de cargos de doscentes do IFAP (Concurso público)
LEVANTAMENTO ETNOBOTÂNICO DE PLANTAS MEDICINAIS COMERCIALIZADAS NO MERCADO DO VER-O-PESO E EM FEIRAS LIVRES DE CAPANEMA - PA (Graduação)
ANÁLISE DAS CONDIÇÕES HIGIÊNICO-SANITÁRIAS DAS FRUTAS E HORTALIÇAS COMERCIALIZADAS NO MERCADO MUNICIPAL E EM UMA FEIRA-LIVRE DA CIDADE DE CAPANEMA, PARÁ (Graduação)
O USO DE SOFTWARE EDUCACIONAL NO AUXÍLIO DO PROCESSO ENSINO APRENDIZAGEM DA QUÍMICA NO 1º ANO DO ENSINO MÉDIO (Graduação)
Avaliadora de Banner no SIMPÓSIO DE EDUCAÇÃO PROEJA (Outra)

Semana Nacionia de Ciência e Tecnologia do IFAP (ORGANIZACAO)
Aplicação de Tecnologia para Processamento de Pescado: uma alternativa de renda (ORGANIZACAO)

29° Congresso Brasileiro de Microbiologia.MOLECULAR IDENTIFICATION OF YEAST STRAINS, ISOLATED FROM CASSAVA?S ROOT (MANIHOT ESCULENTA), FERMENTATION. (Congresso)
XXI SIMPÓSIO NACIONAL DE BIOPROCESSOS XII Simpósio de Hidrólise Enzimática de Biomassas.AMYLASES IN PROTEIN SECRETOME PROFILE FROM Aspergillus sp WITH POTENTIAL TO DECONSTRUCT INTEGRAL STARCH. (Simpósio)
XXI SIMPÓSIO NACIONAL DE BIOPROCESSOS XII Simpósio de Hidrólise Enzimática de Biomassas.ENZYMATIC COCKTAIL PRODUCED BY Fusarium sp WITH POTENTIAL TO DECONSTRUCT CRUDE CASSAVA STARCH (Manihot esculenta Crantz). (Simpósio)
I Seminário de Integração de Educação e Políticas Públicas em Comunidades Quilombolas.. (Seminário)
I Seminário Quilombolas do Pará: Terra, Territórios e Educação.. (Seminário)
I Simpósio Internacional de Segurança Alimentar e Nutricional da Cadeia Produtiva do Açaí em Macapá. (Simpósio)
Conferência de Abertura do XXVI SEMINÁRIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA UFPA.. (Outra)
Seminário de Pesca e Aquicultura Agroecológica no Estado do Amapá. (Seminário)
Fórum de Pró-Reitores: Pespectivas do Ensino Superior Superior na Região Norte do Brasil: desafios institucionais. (Outra)
VI CONGRESSO iNTERNACIONAL DE BIOENERGIA. (Congresso)
I Seminário de Agroenergia da UFT. (Seminário)
Aplicação de Tecnologia para Processamento de Pescado: uma alternativa de renda. (Seminário)
VII Semana de Engenharia de Alimentos. (Congresso)

Sabão Ecológico (Curso de Curta Duração)
POP'S - Procedimento Operacionais de Produção / Refrigerantes RIVER (Trabalho Tecnico)
Etapas do Processo de Fabricação do Refrigerante (Outra Producao Tecnica)
Manual de Boas Práticas de Fabricação/BRITO E QUEIROZ - Lanchão I e II (Trabalho Tecnico)
Manual de Boas Práticas de Fabricação / RIVER (Trabalho Tecnico)
Programa 5Ss Qualidade Total (Curso de Curta Duração)
Determinação da Potencialidade da Produção de Hortaliças Minimamente processadas na cidade de Palmas - TO (Relatório Pesquisa)
Processamento da Lingüiça de Peixe (Outra Producao Tecnica)

Paulo Victor Gomes Sales
Alberdan Silva Santos