PAULO VICTOR PRAZERES SACRAMENTO

Professor do Instituto Federal do Amapá. Possui Graduação e Mestrado em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Pará, obtendo os títulos, respectivamente, em 2012 e 2014. Tem realizado pesquisas em Estruturas de Concreto Armado, com publicações em periódicos e anais de eventos, além de possuir experiência em Projetos Estruturais e Análise de Estruturas.

Punching Strength of RC Slabs with Asymmetric Point Loads Acta Scientiarum. Technology (Impresso),v.38,p.71-80 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Punching strength of reinforced concrete flat slabs without shear reinforcement Revista IBRACON de Estruturas e Materiais,v.5,p.659-691-691 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)

Recomendações Normativas para Previsão ao Cisalhamento de Vigas de Concreto Armado sem Armadura de Cisalhamento - 58º Congresso Brasileiro do Concreto (Participação em Eventos/COMPLETO)
Análise Experimental de Lajes Lisas Unidirecionais de Concreto Armado - X Congresso Norte e Nordeste de Pesquisa e Inovação (Participação em Eventos/COMPLETO)