Possui graduação de Bacharelado em Ciências Jurídicas pela Universidade Metodista de Piracicaba (1998), Especialização "latu sensu" em direito civil e processo civil pela UNIMEP (1999), especialização em direito educacional pela FTC (2010 - nao concluido) e mestrado "strito sensu" em Direito pela Universidade Metodista de Piracicaba (2003), Doutorado (2015, aluno especial) em MInas pela UFRGS (DINTER IFAP) . Atualmente é professor ensino básico, técnico e tecnológico do IFAP - Instituto Federal de Ensico Básico, Técnico e Tecnológico do Amapá, lotado (acompanhamento de cônjuge) no IFSP - Campus Capivari. Professor colaborador da Escola de Administração do Amapá (2010). Professor com Dedicação Exclusiva da Associação educacional da Amazônia. Coordenador do curso de direito da Faculdade SEAMA (2004 a 2012). Tem experiência na área de Direito e Turismo, com ênfase em Direito Ambiental, atuando principalmente nos seguintes temas: direito civil, direito constitucional, direito processual civil, Direito internacional Público e Privado, Ambiental e Agrário. Membro do BASIS/INEP. Advogado.Consultor juridico ambiental e educacional.

A resonsabilidade pelo mau uso do solo agricola Revista Ciência e Sociedade,v.1,p.117-133 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)

Dispensa de licitação: a vista do limite permitido para a contratação direta atraves do art.24, incisos I e II, da lei de licitações (Graduação)
O desenvolvimento sustentavel no Amapa e a ordem juridica (Graduação)
Guarda compartilhada: uma análise da preservação da relação afetiva, à luz da lei n. 11.698/08 (Graduação)