SANDRO ROGÉRIO BALIEIRO DE SOUZA

Possui graduação em Bacharel em Geologia pela Universidade Federal do Pará (1992) e mestrado em Geologia e Geoquímica pela Universidade Federal do Pará (1997). Adquiriu posteriormente a Licenciatura em Química pala Universidade Federal do Amapá (2002). Tem experiência profissional nas área de Geologia e Mineração e Geologia e Meio Ambiente, e em elaboração e execução de projetos estratégicos do Sistema Indústria (SENAI). Possui também experiência docente nas disciplinas de Química Geral, Química Analítica e Mineralogia. Atualmente atua como Coordenador do Curso Técnico em Mineração no Instituto Técnico Federal do Amapá (IFAP) e como professor das componentes curriculares: geologia, mineralogia, pesquisa mineral, geologia de minas e topografia.

1º Workshop sobre políticas de Educação Ambiental.x (Outra)
V Simpósio de Geologia da Amazônia.Novos Estudos Geocronológicos para os Granitos do Rio Itacaiúnas (Serra dos Carajás - PA) (Simpósio)
Symposium on Rapakivi Granites and Related Rocks.Geocronologia das Rochas da Área Salobo (Simpósio)

Projeto de Monitoramento Ambiental (Trabalho Tecnico)