Bacharel e Licenciado em Enfermagem pela Universidade Federal do Amapá (2011). Atuante na área de urgência e emergência e obstetrícia, com experiência no SAMU-192, Unidade de pronto Atendimento e como docente em estágio Supervisionado em atenção básica e atenção em Enfermagem de Alta e Média Complexidade.

A PREVALENCIA DE PARTOS NO PERIODO DE LUA CHEIA: MITO OU REALIDADE - (Apresentação de Trabalho/OUTRA)

A lei do acompanhante: a visão dos Enfermeiros do centro obstétrico de um hospital no Estado do Amapa (Graduação)
Infecção hospitalar: uma ameaça a integridade dos pacientes do centro cirúrgico (Graduação)
Atribuições do Enfermeiro no atendimento pré-hospitalar com enfase na unidade de suporte básico do Samu Macapá (Graduação)