TATIANA DA CONCEIÇÃO GONÇALVES

Possui graduação em Licenciatura Plena em Letras pela Universidade Federal do Amapá (1999) , especialização em Línguística Aplicada à Língua Portuguesa (2001) pela Universidade Federal do Amapá e Pós-graduação em Educação Agrícola da UFRural/RJ em nível de Mestrado. Atualmente é professora do Instituto Federal do Amapá e do Governo do Estado do Amapá. Possui experiência acadêmica nos cursos de Letras e Pedagogia no Instituto de Ensino Superior do Amapá (IESAP), nas disciplinas de Introdução à Língua Portuguesa, Introdução aos Estudos Linguísticos, Literatura Infanto/Juvenil, Produção Textual, Introdução à Linguística Textual e Semântica, como também já ministrou aula de Comunicação e Linguagem nos cursos de Licenciatura em Química e Licenciatura em Informática do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá.

Leitura: um amor para toda a vida - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
Elaboração da prova de Redação - (Apresentação de Trabalho/OUTRA)
Processo Seletivo 2008/2 - (Apresentação de Trabalho/OUTRA)

Textos Didaticos